Rua Santos Dumont, 368 - 2º Andar

(53) 3305 5494                       

Retrospectiva 2018

Primeira competição do ano

       Começando o ano de competições, no mês de março estivemos em Charqueadas-RS para o evento 2º Desafio Coliseu de Jiu-Jitsu. Com nove atletas, nosso time voltou com o terceiro lugar na classificação geral por equipes devido as dez medalhas conquistadas no evento.

       Ainda no mês de março, realizamos um aulão de confraternização entre as filiais comandadas pelo professor Matheus Zimmermann.


Aniversário de 9 anos da Top Brother Sul

       Feriado de 1º de maio na Top Brother Sul sempre é de comemoração com aquele bom treino de Jiu-Jitsu com os amigos. Neste ano, completamos 9 anos de muito trabalho, amizades e vitórias.


       Seguindo no mês de Maio, hora de preparar nossos atletas dando ritmo de competição e dando essa nova experiência aos que ainda não competiram . O 6º Campeonato Interno foi organizado as pressas devido ao calendário apertado de competições mas foi mais um sucesso.


Campeonato Gaúcho

       Mês de Junho, partimos em direção a cidade de Bento Goçalves-RS para a 2ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Jiu-Jitsu. Bruno Lafuente ficou com o vice-campeonato na categoria e no absoluto e Patrick Medeiros foi campeão na categoria e vice-campeão no absoluto.


Sete medalhas em Campeonatos Mundiais em 2018!

       Após um longo planejamento na organização da viagem e dos treinos, nossa equipe foi para o Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo com 11 atletas, sendo até hoje nossa maior delegação em eventos mundiais. Coroando ainda mais, retornamos com seis medalhas, com destaque ao atleta Marcelo Oliveira que com apenas sete meses de treino consagrou-se Campeão Mundial Jiu-Jitsu Esportivo.

       Dando sequência nas competições a nível mundial, o professor Matheus Zimmermann, Bruno Lafuente e Patrick Medeiros seguiram até o Rio de Janeiro para disputa do Mundial de Jiu-Jitsu Olímpico e da lá Patrick Medeiros retornou com a medalha de Vice-Campeão.


Três graduações para a Faixa Azul

       Agosto chegou com três novos graduados, Luis Antonio Fagundes, Pedro Santos e Daniel Koschier, receberam a Faixa Azul.

       Concluindo o mês de agosto, competimos no 3º Elite Pro Open, realizado em Santa Maria-RS. Sete atletas e sete medalhas, que time!!


Campeão em evento da segurança pública do estado

       Em Setembro tivemos representante na tradicional Copa Pedro e Paulo, evento realizado para atletas da segurança pública do Rio Grande do Sul. Juliano Barros, consagrou-se campeão após três lutas.


Doze medalhas em evento Sul-Brasileiro de Jiu-Jitsu

       O mês de outubro foi de grandes vitórias do nosso time que esteve disputando o Campeonato Sul-Brasileiro de Jiu-Jitsu na cidade de Novo Hamburgo. Doze medalhas para os doze alunos do professor Zimmermann, sendo que sete retornaram com medalhas de Campeão.

       A terceira etapa do Campeonato Gaúcho de Jiu-Jitsu foi realizada na cidade de Bento Gonçalves e nos representando tivemos três atletas, que trouxeram para Pelotas duas medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze.


Primeira participação em evento de Muay Thai e com vitória!

       Dando o primeiro passo como professor nas competições de Muay Thai, Leonardo Brisolara levou seu aluno Alifer Rodriguez para o GF 5 Muay Thai. Após três rounds de grande domínio a vitória veio para a Top Brother.


Destaque Multiesporte

       Dezembro chegou e junto com ele vem mais um prêmio de destaque Multiesporte, neste ano em dose dupla, com o Marcelo Oliveira, Campeão Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo e Pietro Caruccio, destaque infantil com o título de Campeão Sul-Brasileiro de Jiu-Jitsu.


Antonio Barão graduado a Faixa Preta

       Ainda em clima de reconhecimento aos que se dedicaram, chegou o dia de mais uma graduação, porém essa teve um gostinho especial e ficou gravada na memória de todos que participaram. Durante a graduação o professor Matheus Zimmermann fez uma surpresa e graduou o Antonio Barão a Faixa Preta, sendo o primeiro faixa preta formado pelo professor. Além do mais novo “Black Belt” da equipe, Rodrigo Costa, Uílson Trindade, Pablo Amaro, Felipe Castro, Patricia Bottini, Bruno Guimarães, Bruno Pereira, Juliano de Barros, Pietro Caruccio e Nicolas Amaro deram mais um passo nessa longa jornada.

       Finalizando as competições deste ano com chave de ouro, participamos do Porto Alegre International Open, evento realizado pela IBJJF(International Brazilian Jiu-Jitsu Federation). De lá retornamos com cinco medalhas, sendo três de ouro.

       Depois de um ano corrido mas de muito sucesso, confraternizamos no Clube de Veleiros Saldanha da Gama.


Professor Leonardo Brisolara recebe o Grau Preto de Muay Thai

       Já no Muay Thai, nosso professor Leonardo Brisolara esteve em teste e participou da graduação realizada pela FRMT(Federação Rio Grandense de Muay Thai) e foi aprovado Grau Preto.

       E como sempre, terminamos nosso ano com nossa tradicional campanha de natal onde arrecadamos brinquedos para as crianças de nossa cidade.


       Realmente 2019 promete!

       OSSS