Rua Marechal Deodoro, 858 - 3º Andar

(53) 3305 5494                       

5 Atletas e 6 Medalhas no Gramado Open da IBJJF!



                Neste final de semana a serra gaúcha recebeu atletas de Jiu-Jitsu para disputa do Gramado International Open. No evento organizado pela CBJJ(Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu) e IBJJF(International Brazilian Jiu-Jitsu Federation), a equipe Top Brother foi representada pelo professor Matheus Zimmermann e seus alunos Pedro Sousa, Eduardo Peres, Bruno Lafuente e Carlos Ruas.
 




                O professor Matheus Zimmermann, venceu sua primeira luta com um triangulo com 1 minuto de luta e na semi-final, depois de uma luta muito disputada acabou sendo derrotado por quatro pontos, ficando com o 3º Lugar na Faixa Preta, Master, Peso Pena.  




                Bruno Lafuente finalizou seus dois adversários e consagrou-se Campeão na Faixa Branca, Juvenil, Peso Leve.

 


                Eduardo Lourenço voltou com duas medalhas de bronze para Pelotas, uma na categoria Faixa Azul, Adulto, Peso Leve, e a outra na categoria sem kimono, no peso Médio.  




                Carlos Ruas ficou com o terceiro lugar na Faixa Branca, Adulto, Peso Meio Pesado e Pedro Sousa com o Vice-Campeonato na Faixa Roxa, Master, Peso Pesado.

                Matheus Zimmermann competiu com apoio de Clinica Dental Roca, Go For Nutrição Esportiva, Villar Negócios Imobiliários, Oplon Kimonos e Guilherme Fuhro Souto Fisioterapeuta.




                Confira as fotos clicando aqui!