Rua Marechal Deodoro, 858 - 3º Andar

(53) 3305 5494                       

Matheus Zimmermann é mais uma vez Vice-Campeão Mundial de Jiu-Jitsu!



     E o professor Matheus Zimmermann não para! No último sábado(09/07/2016) foi realizada mais uma edição do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Olímpico, dessa vez na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro. Também representando a equipe Top Brother Sul, Eduardo Peres e Hitalo Dantas estiveram competindo no evento organizado pela CBJJO(Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Olímpico).

     Matheus Zimmermann consagrou-se Vice-Campeão Mundial de Jiu-Jitsu Olímpico pela segunda vez no ano de 2016. Nessa edição, lutou na Faixa Preta, Master, Peso Pena, onde a luta ficou empatada e foi decidida pela arbitragem.



     "Dessa vez o ouro escapou pelo meio dos dedos. Apesar de não ter sido campeão, estou muito feliz com mais essa conquista. Sigo treinando pois semana que vem tem mais uma competição de nível mundial." diz Zimmermann, que segue até quarta-feira treinando na matriz da Top Brother e após parte para São Paulo para disputa do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo.


     O professor agradece aos patrocinadores Oplon Kimonos, Clinica Dental Roca, Villar Negócios Imobiliários, Go For Nutriçao Esportiva e Guilherme Fuhro Souto Fisioterapeuta.

   Confira as fotos clicando aqui!