Rua Marechal Deodoro, 858 - 3º Andar

(53) 3305 5494                       

Argentina Open

                No dia 11 de novembro, a cidade de Buenos Aires sediou o Argentina Open de Jiu-Jitsu, maior campeonato de Jiu-Jitsu do país. O evento organizado pela CBJJE(Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo), contou com mais de mil atletas, entre eles os pelotenses Matheus Zimmermann e seus alunos Bruno Lafuente e Eduardo Zanetti.

                 Matheus Zimmermann disputou na categoria Faixa Preta, Master, Peso Leve e ficou com o Vice-Campeonato. Na categoria absoluto, onde não há limites de peso, o pelotense chegou até a semi-final e foi superado por um atleta de 125kg, ficando com o 3º Lugar.

 

                 Eduardo Zanetti de apenas 12 anos, consagrou-se campeão após finalizar com um triângulo em apenas 1 minuto e 30 segundos de luta.

                 Completando o trio pelotense, Bruno Lafuente disputou a categoria faixa azul, adulto, peso pena, mas foi derrotado na quartas de final. Na categoria sem limite de peso, o atleta venceu sua primeira luta porém foi derrotado na decisão dos árbitros nas oitavas de final.

 Resultados:

  • Eduardo Zanetti, Campeão, Faixa Branca, Infanto-Juvenil, Peso Médio
  • Matheus Zimmermann, Vice-Campeão, Faixa Preta, Master, Peso Leve
  • Matheus Zimmermann, 3º Lugar, Faixa Preta, Master, Absoluto

                 Matheus Zimmermann contou com o apoio de Oplon Kimonos, Go For Nutrição Esportiva, VTreino Treinamento Funcional, Luana Noguês Preparação Física, Guilherme Fuhro Souto Fisioterapeuta, Método DeRose, Villar Negócios Imobiliários, Fruteira Santa Tecla, Ramon Móveis Sob Medida e Engenho São Bento.


                 Confira mais algumas fotos clicando aqui!