Rua Marechal Deodoro, 858 - 3º Andar

(53) 3305 5494                       

Top Brother tem mais dois Campeões Mundiais em 2019!

 

      A equipe Top Brother não para de conquistar títulos para Pelotas. Desta vez, os comandados do professor Matheus Zimmermann estiveram em São Paulo de 25 à 29 de Julho para disputa do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo.

      O evento organizado pela CBJJE(Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo), foi realizado no ginásio Mauro Pinheiro no complexo do Ibirapuera. Neste ano, o campeonato mundial contou com mais de cinco mil inscritos e representando a equipe Top Brother e a cidade de Pelotas, nove atletas estiveram na capital paulista, retornando para Pelotas com quatro medalhas, sendo duas de campeão.

 

      Resultados:

      - Marcelo Oliveira, Campeão, Faixa Branca, Master 2, Meio Pesado

      - Patrick Medeiros, Campeão, Faixa Branca, Master 2, Leve

      - Miguel Oliveira, Vice-Campeão, Faixa Branca, Juvenil, Meio Pesado

      - Paulo César Vergara, 3º Lugar, Faixa Branca, Master 3, Super-Pesado

 

Patrick Medeiros é Campeão Mundial de Jiu-Jitsu Olímpico 2019!

 

E a fábrica de campeões Top Brother segue trabalhando a todo vapor.

No sábado(13/07/2019), o atleta Patrick Medeiros esteve no Parque Olímpico de Deodoro no Rio de Janeiro, para disputa do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Olímpico, organizado pela CBJJO(Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Olímpico).

Patrick, que em 2018 foi Vice-Campeão Mundial de Jiu-Jitsu Olímpico e Vice-Campeão Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo, juntou-se aos outros 223 atletas da equipe Top Brother em busca do título Mundial de Jiu-Jitsu 2019!

Mais medalhas na V Etapa da Copa Prime!

E o final de semana de bons resultados continua. Depois da conquista do 3º Lugar do Flávio Vasconcellos no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo, outros atletas estiveram no domingona cidade de Bento Gonçalves-RS para disputa da V Etapa da Copa Prime de Jiu-Jitsu, evento valendo pontos para o ranking estadual.

De olho no top ranking, a equipe Top Brother esteve presente com 7 atletas competindo em diversas categorias e retornando para Pelotas com 11 medalhas, sendo quatro de ouro!

Flávio Vasconcellos fica com o 3º lugar no Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo!

      O instrutor da Top Brother em Arroio Grande esteve em São Paulo no dia 15 de junho, para disputar o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo.

      O evento organizado pela CBJJE(Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo) foi realizado no Ginásio Mauro Pinheiro no ibirapuera e recebeu atletas de todo Brasil.

      Flávio disputou na Faixa Roxa, Master 2, Meio pesado e ficou com o terceiro lugar. No Absoluto(sem peso), o atleta perdeu nas oitavas de final.

21 medalhas na IV Etapa da Copa Prime

     No último domingo(26/05), a cidade de Campo Bom-RS foi palco da IV Etapa da Copa Prime de Jiu-Jitsu.

     A equipe Top Brother esteve presente com 16 atletas competindo em diversas categorias e retornando para Pelotas com 21 medalhas, sendo cinco de ouro!

 

Professor da Top Brother China ministra seminário em Pelotas!

      Recebemos do dia 2 ao dia 10 de maio na academia Top Brother Sul, o Faixa Preta da Top Brother Rio de Janeiro, John Menezes. O atleta que atualmente está morando na China e é um dos professores responsáveis pela Top Brother no país, esteve em pelotas ministrando seminário e participando dos treinos na filial do professor Matheus Zimmermann.

      John que já tem diversos títulos no Jiu-Jitsu e também no M.M.A., pode passar um pouco da sua experiência e demonstrar algumas técnicas para todos os alunos.

 

Top Brother volta com sete campeões do Elite Pro Open!

       A cidade de Santa Maria-RS foi palco de mais uma edição do Elite Pro Open de Jiu-Jitsu. Neste ano, além da já tradicional premiação em dinheiro, o evento criou um circuito dividido em três etapas, onde os atletas vão acumulando pontos no ranking que tem como premiação as passagens e inscrição para o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2020. Além disso, os atletas top ranking estão classificados para o GP Super Copa Gaúcha 2019, onde só lutam os atletas líderes dos melhores circuitos do estado.

       Neste domingo dia 14 de abril, foi realizada a primeira etapa e onze atletas estiveram representando a equipe Top Brother.

Retrospectiva 2018

Primeira competição do ano

       Começando o ano de competições, no mês de março estivemos em Charqueadas-RS para o evento 2º Desafio Coliseu de Jiu-Jitsu. Com nove atletas, nosso time voltou com o terceiro lugar na classificação geral por equipes devido as dez medalhas conquistadas no evento.

       Ainda no mês de março, realizamos um aulão de confraternização entre as filiais comandadas pelo professor Matheus Zimmermann.


Aniversário de 9 anos da Top Brother Sul

       Feriado de 1º de maio na Top Brother Sul sempre é de comemoração com aquele bom treino de Jiu-Jitsu com os amigos. Neste ano, completamos 9 anos de muito trabalho, amizades e vitórias.

Leonardo Brisolara recebe o Grau Preto de Muay Thai!

       O professor de muay thai da equipe Top Brother Sul, Leonardo Brisolara esteve no dia 26 de dezembro de 2018, sendo avaliado pelo presidente da FRMT(Federação Riograndense de Muay Thai), Jean Guilhon.

       Após longas horas de avaliações, o professor Brisolara foi aprovado e recebeu o Grau Preto de Muay Thai.

Porto Alegre International Open

       Neste último sábado a capital gaúcha recebeu o evento Porto Alegre International Open, realizado pela IBJJF(International Brazilian Jiu-Jitsu Federation).

       Atletas de todos os estados brasileiros estiveram presentes e é claro que a Top Brother não ficaria de fora. O professor Matheus Zimmermann levou seus alunos Bruno Lafuente, Felipe Castro, Paulo César Vergara, Patrick Medeiros e Marcelo Oliveira para a competição e retornaram para casa com cinco medalhas, sendo três de ouro.

Graduação de dezembro - Antonio Barão formado Faixa Preta!

       Como de costume, o final do ano é época de troca de faixa reconhecendo a dedicação de alguns alunos, mas a graduação de dezembro deste ano vai ficar marcada na memória de todos.

       Durante a graduação do dia 18 de dezembro de 2018, o professor Matheus Zimmermann explicou os critérios utilizados para as trocas de faixas e o que considera importante para que um dia todos se tornem faixa preta. Ao final de toda explicação, o professor surpreendeu a todos, mas em especial ao Antonio Barão, que recebeu a Faixa Preta se tornando o primeiro aluno formado pelo professor Matheus Zimmermann.

Marcelo Oliveira e Pietro Caruccio são destaques Multiesporte 2018!

     Dezembro chegou e é hora de dar o devido reconhecimento aos destaques do esporte do ano de 2018 em mais um prêmio Multiesporte.

     Marcelo Oliveira, com apenas sete meses de treino fez história. Se dedicou muito durante esse período e trouxe para Pelotas o título de Campeão Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo 2018!

     Já no nosso time infantil, Pietro Caruccio finalizou rapidamente com um triângulo no Sul-Brasileiro de Jiu-Jitsu e se consagrou campeão.

Alifer Rodriguez vence na decisão unânime dos juízes!

       O sábado do dia 24 de novembro foi de trocação na cidade de Canoas/RS, onde foi realizado o evento GF 5 de Muay Thai.

       Representando a equipe Top Brother, o atleta Alifer Rodriguez entrou no ringue para disputa de uma luta casada de Muay Thai semi-profissional até 95kg.