Top Brother
Cézar Guimarães, mais conhecido como Mestre Casquinha, pratica Jiu-Jitsu desde a infância por influência do pai, Walter Guimarães, que era aluno da academia Gracie. Com o tempo, Mestre Walter Guimarães começou a ministrar aulas na academia do Mestre Carlson Gracie(sobrinho do Mestre Hélio Gracie) e a participar das lutas preliminares de Carlson. Em seu cartel, Mestre Walter Guimarães somou mais de 30 lutas de vale-tudo e se formou Faixa Koral 8º Grau.
Mestre Casquinha não poderia fugir da tradição de sua familia e seguiu no Jiu-Jitsu formando-se Faixa Preta através de seu pai e do mestre Carlson Gracie. Após alguns anos, Mestre Casquinha fundou a equipe Top Brother, que tem como sede a cidade do Rio de Janeiro.
Hoje a equipe Top Brother tem filiais por todo o mundo e vem conquistando títulos em campeonatos de Jiu-Jitsu e M.M.A.
Além das competições, Mestre Casquinha faz um trabalho social com crianças carentes através do Instituto Top Brother, já ministrou aulas específicas para o Batalhão de Operações Policiais Especiais(BOPE) e já treinou a equipe de segurança do ex-presidente do México.
Top Brother Sul
A Top Brother Sul é mais uma filial da equipe Top Brother, e foi inaugurada na cidade de Pelotas/RS em maio de 2009, sob o comando do professor de Jiu-Jitsu, Matheus Zimmermann.
O professor Matheus Zimmermann começou no Jiu-Jitsu no ano de 1999, aos 16 anos, ano em que disputou sua primeira competição. Desde então disputou e conquistou vários títulos, entre eles consagrou-se campeão da Copa América de Jiu-Jitsu, Campeão Brasileiro de Jiu-Jitsu Olímpico, duas vezes Vice-Campeão Mundial de Jiu-Jitsu Olímpico, duas vezes Vice-Campeão do Mercosul, Campeão Gaúcho de Jiu-Jitsu e 3º lugar no Abu Dhabi Pró (Seletiva Sul-Americana para o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Profissional). Zimmermann além de obter ótimos resultados em suas competições, vem conquistando vários títulos através de seus alunos, que vem participando e vencendo diversos eventos de Jiu-Jitsu e M.M.A. O retrospecto em campeonatos mundiais é de vinte e seis medalhas, sendo nove de ouro.
Responsável pelas filiais da equipe Top Brother no sul do Brasil, atualmente o professor Matheus Zimmermann reside na cidade de Florianópolis-SC onde começou mais uma filial da equipe Top Brother.