Rua Santos Dumont, 368 - 2º Andar

(53) 3305 5494                       

Retrospectiva 2017

                O ano de 2017 foi movimentado na Top Brother Sul. Começando o ano, graduação fora de época para que o atleta Filipe Mattozo disputasse a 1ª Etapa da Copa Prime já na nova faixa. Na competição, seis atletas inscritos e seis medalhas! Que começo de ano!

                Em março, um momento marcante foi a Inauguração da nova sede da equipe, em um espaço bem estruturado e organizado, dando as condições ideais de treino para todos. Já na casa nova, como de costume, o feriado de 1º de maio foi de muito treino em comemoração ao 8º ano de Top Brother em Pelotas.

                No mês de Julho, nova graduação, onde os alunos Henrique Jeske e Atauã Mattozo receberam a Faixa Azul.

                Agosto, mês inesquecível para toda região sul. Esteve na Top Brother Sul o atleta do UFC Davi Ramos, que treinou junto com os integrantes da equipe do dia 31/8 a 02/09 e ministrou um seminário no dia 3 de agosto.

                Embalados pelos treinos com a fera do UFC, o dia 6 de agosto foi de competição em Santa Maria-RS. Três atletas foram disputar o Elite Pro Open e retornaram com quatro medalhas para Pelotas.

Graduação - Dezembro/2017

      Todo o esforço e dedicação de cada aluno foi recompensado no dia 18 de dezembro. Depois de uma semana de avaliações práticas e teóricas, onze alunos foram graduados pelo professor Matheus Zimmermann e deram mais um passo nessa longa jornada.

Multiesporte 2017

     O ano vai chegando ao fim, as competições importantes terminam e chega o momento de coroar quem se destacou no ano de 2017.

     Eduardo Zanetti comecou a treinar em fevereiro deste ano e já colhe os resultados positivos de toda sua dedicação. Em novembro, conquistou o Argentina Open de Jiu-Jitsu e no dia 3 de dezembro, o Pan Americano de Jiu-Jitsu Esportivo. Para terminar com chave de ouro, na noite do dia 6 de dezembro, o jovem atleta de 12 anos recebeu o troféu de Destaque Multiesporte 2017.

Pan Americano de Jiu-Jitsu Esportivo 2017

     No dia 3 de dezembro, foi realizado no ginásio Mauro Pinheiro, no Ibirapuera em São Paulo, o Campeonato Pan Americano de Jiu-Jitsu. O evento organizado pela CBJJE(Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo) foi o último evento grande do ano. Finalizando 2017 com chave de ouro, o professor Matheus Zimmermann e seus alunos Eduardo Zanetti e Carlos Eduardo Horbus representaram nossa equipe na competição e trouxeram excelentes resultados para cidade de Pelotas.

Matheus Zimmermann recebe diploma da IBJJF e CBJJ!

     Quem trabalha com responsabilidade e seriedade deve ser reconhecido. Não é atoa que o professor Matheus Zimmermann vem se destacando. Desde 1999, quando começou a treinar, Matheus Zimmermann sempre buscou participar de seminários e cursos com a intenção de buscar conhecimento, além das competições que sempre fizeram parte da sua trajetória.

     Nesta semana, chegaram os diplomas da IBJJF(International Brazilian Jiu-Jitsu Federation) e da CBJJ(Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu), oficializando o 1º Grau na Faixa Preta.

Argentina Open

                No dia 11 de novembro, a cidade de Buenos Aires sediou o Argentina Open de Jiu-Jitsu, maior campeonato de Jiu-Jitsu do país. O evento organizado pela CBJJE(Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo), contou com mais de mil atletas, entre eles os pelotenses Matheus Zimmermann e seus alunos Bruno Lafuente e Eduardo Zanetti.

5º Campeonato Interno de Jiu-Jitsu

 

          O feriado do dia 2 de novembro foi de muito Jiu-Jitsu com a realização do 5º Campeonato Interno de Jiu-Jitsu da Top Brother Sul.

          O evento interno já em sua quinta edição, tem como objetivo além da confraternização entre os alunos, trazer a experiência das competições para todos, principalmente para os que ainda estão começando a competir.

Floripa Fall International Open 2017

                No dia 7 de outubro de 2017, o Professor Matheus Zimmermann esteve na cidade de Florianópolis-SC, para disputa do Floripa Fall International Open, evento organizado pela IBJJF(International Brazilian Jiu-Jitsu Federation).

                 O professor Matheus Zimmermann foi surpreendido nas quartas de final, porém volta satisfeito com sua atuação:

Top Brother é a 3ª melhor equipe do Desafio Coliseu!



      Aconteceu neste domingo, 17 de setembro de 2017, o evento de lutas casadas, Desafio Coliseu Jiu-Jitsu, realizado na cidade de Charqueada -RS.
      A cidade de Pelotas esteve muito bem representada por dez atletas da equipe Top Brother e que retornaram com dez troféus de campeão e seis medalhas de vice-campeão.

Elite Pro Open



     Realizado no último final de semana(06/08/2017) em Santa Maria-RS, o Elite Pro Open de Jiu-Jitsu foi um sucesso. Aproximadamente 400 atletas estiveram em disputa dos 4 mil reais em premiações distribuídos no evento.

     A equipe Top Brother comandada pelo Faixa Preta, Matheus Zimmermann, se fez presente com três atletas que trouxeram quatro medalhas para Pelotas.

Davi Ramos de volta na Top Brother Sul!

                Apesar de tudo ter sido realizado de última hora, o aulão/seminário com o atleta do UFC, Davi Ramos, foi realmente um sucesso!

                Vindo a Pelotas pela segunda vez, Davi Ramos colecione títulos importantes, como de campeão do World Pro NoGi, 2x campeão Pan Americano, campeão Brasileiro No Gi, 4x campeão da World Cup, e também o de campeão do ADCC em 2015 com um arm-lock voador que entrou pra história.

                Davi Ramos esteve treinando na Top Brother Sul do dia 30/7 a 02/08 e pôde passar um pouco do seu conhecimento para o professor Matheus Zimmermann e seus alunos.

Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo 2017

                Tradicionalmente desde 2010, o mês de julho para a equipe Top Brother Sul, é o mês do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo. Neste ano, não poderia ser diferente e o atleta Bruno Lafuente esteve em São Paulo-SP nos representando.