Rua Santos Dumont, 368 - 2º Andar

(53) 3305 5494                       

6 Medalhas no Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo 2018!!

     A equipe Top Brother esteve na cidade de São Paulo nos dias 5 a 9 de julho para disputa do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo!

     O evento realizado pela CBJJE(Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo) contou com onze atletas da equipe que retornaram com seis medalhas para Pelotas!

Campeonato Gaúcho de Jiu-Jitsu - 2ª Etapa

                O domingo do dia 10 de junho foi movimentado na cidade de Bento Gonçalves-RS, onde ocorreu no ginásio Municipal da cidade, a 2ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Jiu-Jitsu, evento organizado pela SJJRS(Federação Sport Jiu-Jitsu do Rio Grande do Sul).

                Por lá estiveram atletas de diversas cidades do estado e representando a cidade de Pelotas, dois atletas da equipe Top Brother foram em busca das medalhas da competição.

6º Campeonato Interno de Jiu-Jitsu

       No último domingo(20/05/2018) realizamos a sexta edição do Campeonato Interno de Jiu-Jitsu da Top Brother Sul!

       Apesar do evento ter sido organizado de última hora devido ao calendário corrido de competições, atingimos o objetivo de confraternizar e dar experiencia de competição para nossos alunos.

Aniversário de 9 anos da Top Brother Sul!

          O feriado do dia 1º de maio sempre tem um gostinho especial na cidade de Pelotas, visto que é o aniversário da academia Top Brother Sul!

          No ano de 2018, a academia completou seu nono ano de vida e para comemorar realizamos um treino com confraternização entre os alunos e professores. 

2º Desafio Charqueadas de Jiu-Jitsu

          No último domingo(04/03) a cidade de Charqueadas-RS foi palco do 2º Desafio Coliseu de Jiu-Jitsu e é claro que a Top Brother não poderia ficar de fora.

          Representando a cidade de Pelotas, estiveram presentes nove atletas comandados pelo professor Matheus Zimmermann, que ainda trabalhou de árbitro do evento.

Retrospectiva 2017

                O ano de 2017 foi movimentado na Top Brother Sul. Começando o ano, graduação fora de época para que o atleta Filipe Mattozo disputasse a 1ª Etapa da Copa Prime já na nova faixa. Na competição, seis atletas inscritos e seis medalhas! Que começo de ano!

                Em março, um momento marcante foi a Inauguração da nova sede da equipe, em um espaço bem estruturado e organizado, dando as condições ideais de treino para todos. Já na casa nova, como de costume, o feriado de 1º de maio foi de muito treino em comemoração ao 8º ano de Top Brother em Pelotas.

                No mês de Julho, nova graduação, onde os alunos Henrique Jeske e Atauã Mattozo receberam a Faixa Azul.

                Agosto, mês inesquecível para toda região sul. Esteve na Top Brother Sul o atleta do UFC Davi Ramos, que treinou junto com os integrantes da equipe do dia 31/8 a 02/09 e ministrou um seminário no dia 3 de agosto.

                Embalados pelos treinos com a fera do UFC, o dia 6 de agosto foi de competição em Santa Maria-RS. Três atletas foram disputar o Elite Pro Open e retornaram com quatro medalhas para Pelotas.

Graduação - Dezembro/2017

      Todo o esforço e dedicação de cada aluno foi recompensado no dia 18 de dezembro. Depois de uma semana de avaliações práticas e teóricas, onze alunos foram graduados pelo professor Matheus Zimmermann e deram mais um passo nessa longa jornada.

Multiesporte 2017

     O ano vai chegando ao fim, as competições importantes terminam e chega o momento de coroar quem se destacou no ano de 2017.

     Eduardo Zanetti comecou a treinar em fevereiro deste ano e já colhe os resultados positivos de toda sua dedicação. Em novembro, conquistou o Argentina Open de Jiu-Jitsu e no dia 3 de dezembro, o Pan Americano de Jiu-Jitsu Esportivo. Para terminar com chave de ouro, na noite do dia 6 de dezembro, o jovem atleta de 12 anos recebeu o troféu de Destaque Multiesporte 2017.

Pan Americano de Jiu-Jitsu Esportivo 2017

     No dia 3 de dezembro, foi realizado no ginásio Mauro Pinheiro, no Ibirapuera em São Paulo, o Campeonato Pan Americano de Jiu-Jitsu. O evento organizado pela CBJJE(Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo) foi o último evento grande do ano. Finalizando 2017 com chave de ouro, o professor Matheus Zimmermann e seus alunos Eduardo Zanetti e Carlos Eduardo Horbus representaram nossa equipe na competição e trouxeram excelentes resultados para cidade de Pelotas.

Matheus Zimmermann recebe diploma da IBJJF e CBJJ!

     Quem trabalha com responsabilidade e seriedade deve ser reconhecido. Não é atoa que o professor Matheus Zimmermann vem se destacando. Desde 1999, quando começou a treinar, Matheus Zimmermann sempre buscou participar de seminários e cursos com a intenção de buscar conhecimento, além das competições que sempre fizeram parte da sua trajetória.

     Nesta semana, chegaram os diplomas da IBJJF(International Brazilian Jiu-Jitsu Federation) e da CBJJ(Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu), oficializando o 1º Grau na Faixa Preta.

Argentina Open

                No dia 11 de novembro, a cidade de Buenos Aires sediou o Argentina Open de Jiu-Jitsu, maior campeonato de Jiu-Jitsu do país. O evento organizado pela CBJJE(Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo), contou com mais de mil atletas, entre eles os pelotenses Matheus Zimmermann e seus alunos Bruno Lafuente e Eduardo Zanetti.